quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lua Blanco


Tudo sobre o estilo da Roberta na versão brasileira Rebelde!

nspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Lua Blanco!
Quem assiste a versão brasileira de Rebelde com certeza não tira os olhos da personagem Roberta Messi! Interpretada pela atriz Lua Blanco, Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde (há!)!

A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Olha só:
Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! 
Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, leggings e muitas pulseiras!

O que não podem faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez e do jeans rasgado, contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês!


Na hora de apostar nos acessórios, Roberta prefere as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.







 














O make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia a dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Para acompanhar, o cabelo está quase sempre solto, cheio de cachos!

Inspire-se!
Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, montamos dois looks com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa!), um para o dia a dia e outro para a balada: arrasem!

* Dica: no verão, troque o coturno por uma sandália preta com tiras grossas, e a legging de couro por um short com aplicação de tachas!
 
E aí, gostaram do estilo da Roberta?

2 comentários:

  1. Sou Louca Pelas Roupas e Acessorios Della !
    Eu Tbm Gosto De Rock ♥
    Bjos .

    ResponderExcluir
  2. adoro seus estilos sou morena e n ia combina em mim mais mesmo assim adoro suas roupas bjbj

    ResponderExcluir