sexta-feira, 15 de julho de 2011

Noticias da novela


Helena fica furiosa ao saber que Franco e Eva vão se casar

Secretária do estilista nutre paixão secreta por ele

Helena mexe nas coisas de Franco, abre caixas, olha uma papelada e algumas correspondências e, de repente, escuta o barulho da chave na porta. Rapidamente arruma as coisas e volta para o computador, fingindo que está trabalhando. O empresário estranha e pergunta o que ela está fazendo.
Helena explica que esqueceu de copiar uns arquivos referentes aos lançamentos que aconteceram em São Paulo e Franco retruca que isso poderia ser feito em outro dia. A secretária afirma que não queria deixar acumular nada. 
  
Durante a conversa, Helena comenta com Franco que outro dia ele estava bastante irritado. Ele explica que teve um problema com Alice, mas ressalta que já está tudo resolvido. A secretária aproveita e pergunta sobre Eva. Franco afirma que está tudo bem e conta que precisa que o pessoal da fábrica separe algumas caixas para ele, pois irá fazer uma pequena obra em casa.
Helena questiona o fato de não ter sido avisada sobre a obra, mas Franco deixa claro que não tem que ficar dando satisfações de tudo o que faz. O pai de Alice fala que vai reformar o quarto, pois vai se casar com Eva Messi. Helena fica chocada com a notícia e tenta disfarçar o ódio que está sentindo. 
A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário