terça-feira, 12 de julho de 2011

Noticias da novela


Pedro e Alice voltam a namorar escondido

Relacionamento sobrevive mesmo com a insistência de Pilar

Apaixonados, Alice e Pedro se encontram no jardim do colégio. Mais uma vez, os dois se declaram apaixonados. Alice acredita que depois da desculpa e da promessa de Pilar, tudo irá mudar. Pedro, no entanto, não vê isso como uma trégua e promete continuar tomando cuidado para não cair nas armadilhas da vilã.
O casal decide voltar a namorar escondido, já que a obsessão de Pilar não tem limites. A patricinha não consegue entender por que Pilar tinha que querer justamente seu amor. 

Pedro não gosta de saber que Roberta (Lua Blanco) já está informada sobre o relacionamento deles. O rebelde diz que o maior problema é a existência de Pilar, que insiste em fazer de tudo para atrapalhar o namoro. Alice se desculpa por ter contado para a amiga. Pedro abraça a namorada e diz que se houver qualquer problema é só os dois brigarem novamente.
A patricinha revela estar cansada de viver preocupada com o que Pilar pode aprontar e diz que essa situação é muito chata. Pedro faz carinho e beija Alice e o casal segue para mais um encontro da banda no porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário