quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noticias da novela


Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva

Clima pesado entre diretor e Franco acaba sendo minimizado

Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.
Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.
Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.
Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor.  Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser,  responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário