terça-feira, 12 de julho de 2011

Noticias da novela


Binho e Pilar se unem para acabar com os rebeldes

Provocação vira acordo para consegurem seus objetivos

 Binho e Pilar se unem contra os rebeldes

Já é noite quando Pilar entra escondida na cantina do colégio e pega um pote de sorvete. Irritada , após ter passado por mais uma humilhação ao ter que pedir desculpas para Pedro e Tomás, a mando de Jonas, a vilã come a guloseima.
A filha do diretor leva um susto ao ver Binho saindo de um canto escuro da cantina. O ex namorado de Roberta zomba de Pilar dizendo que por ser filha do diretor poderia aprontar várias coisas no colégio e ficar impune, ao contrário do que vem acontecendo.

Ignorante, Pilar não dá a mínima e ainda pede para que Binho não intrometa em sua vida. Mas ele não perde a piada e brinca que isso é impossível, já que ela se mete na vida de todo mundo. Ele ainda provoca  Pilar  a chamando de invejosa e  dizendo que ela se preocupa em excesso com a vida alheia. O novo aluno enfatiza ainda que a vilã não tem sucesso em suas armações.
Pilar responde a crítica dizendo que os rebeldes são seis pessoas e ela uma só. Binho propõe ajudá-la e diz que seu foco é ter Roberta de volta. Pilar não perde tempo e afirma ter interesse em Pedro. A partir daí, a dupla promete aprontar todas para atrapalhar a vida dos rebeldes.  

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário