quarta-feira, 13 de julho de 2011

“Diego bebe para escapar da
realidade”, diz Arthur Aguiar

Ator de Rebelde acredita que o seu personagem não é alcoólatra
Em seu primeiro papel nas telinhas, Arthur Aguiar, o Diego da novelaRebelde (Rede Record), arranjou um papel nada fácil: interpretar um jovem com problemas com bebidas.

Entre no site oficial de Rebelde

Com um pai durão e ausente, vivido pelo veterano Juan Alba, o estudante do colégio Elite Way usa o álcool como “válvula de escape para as pressões”, como explica o próprio Arthur. Entretanto, o jovem ator acredita que o seu personagem não é alcoólatra.

- Na verdade, o Diego não é alcoólatra. Mas com tantos problemas com o pai e no colégio, ele acaba encontrando na bebida uma maneira de escapar da realidade.

Além de conviver com a nova rotina de gravações e de decorar falas, Arthur também está aprendendo a lidar com a fama e conta que “tem rolado uma empatia das meninas”.

Leia a entrevista com Arthur Aguiar na íntegra: 

Portal R7 - Como está sendo interpretar um alcoólatra? 
Arthur Aguiar - Na verdade, o Diego não é alcoólatra. Mas com tantos problemas com o pai e no colégio, ele acaba encontrando na bebida uma maneira de escapar da realidade.

Mas está sendo uma experiência incrível viver um personagem um pouco mais complexo, cheio de conflitos. Estou aprendendo muito a cada dia, tanto com a galera mais jovem quanto com o pessoal mais experiente.

Portal R7 - Por que você acha que Diego tem problema com as bebidas? 
Arthur - Porque ele acaba achando que a bebida é uma válvula de escape para as pressões e o mundo que o pai quer impor para ele.

Portal R7 - Você já teve contato com um alcoólatra de verdade? 
Arthur - Conheço sim, mas não é uma pessoa tão próxima.

Portal R7 - A Roberta vai ajudar Diego a se livrar do vício? 
Arthur - Não sei. Ainda é cedo para saber.

Portal R7 - Em uma enquete do R7, você foi eleito o ator mais bonito do elenco de Rebelde. Como está sendo o assédio das garotas? 
Arthur - (Risos) Eu acho engraçado, mas fico feliz que tenha rolado uma empatia das meninas comigo. Ah! E não poderia deixar de agradecer por todo esse carinho que venho recebendo. Muito obrigado, vocês são incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário