sábado, 23 de julho de 2011

capitulos

VEJA OS CAPITULOS DESSA SEMANA EM REBELDE:

Artur se encanta com Leila


Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos. Pilar ameaça os alunos e diz que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio.
João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos.
Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos dizendo que irão achar uma solução.
Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda. Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme.
Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse.
Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa.Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não.
Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade  entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico.
Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso.
Bia pede a Dadá que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz.
Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão. Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta.
Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro.
O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.

Pilar consegue convencer Jonas a reduzir seu castigo





Os rebeldes agradecem Genaro pela ajuda. Jonas obriga Artur a parar de atrapalhar Leila.
O diretor fica incomodado com a aproximação entre o professor e a paisagista.
Lupi pede a Vicente fotos de Becky. Débora chega e fica um clima estranho entre os quatro. Roberta, Márcia e Alice pedem autorização a Jonas para comprar um vestido para a órfã ir ao casamento de Leonardo.
O diretor só autoriza com a condição de Leila ir junto. Alice não gosta da ideia, mas acaba cedendo. Cilene fica com ciúmes da relação entre Artur e Leila. 
Roberta protege Lia dos ataques de Pilar. Pedro e Diego aconselham Tomás a não ficar grudado em Carla.Os rebeldes ensaiam no porão, mas decidem acabar mais cedo para evitar que Pilar apareça e os flagre ensaiando.
Diego conta a Roberta que irá a uma reunião dos alcoólicos anônimos e deixa a namorada feliz.
Franco comunica a Helena que irá casar com Eva e a deixa com ciúmes. Tomás convence Carla a comer uma barrinha de cereal. Pilar consegue convencer Jonas a diminuir seu castigo.
Pingo desabafa com Teresa sobre seu peso. Pedro, Diego e Tomás escutam e decidem ajudá-lo sem ele saber.
Leila aceita sair com Roberta, Alice e Márcia. Elas levam Eva para ajudá-las a escolher.
Márcia fica animada com o vestido que comprou para ir ao casamento e Carla fica chateada por não ter sido convidada.
Celso mostra fotos dele na cama com Silvia para Leonardo, que fica furioso.
Diego tenta convencer Tomás a ir ao casamento de Leonardo e Silvia.  Tomás, Carla, Diego, Téo e Márcia vão ao casamento.
Franco gosta de ver Pedro e Alice cantando.  Pilar diz a Jonas que Luisa está de agarramento com um aluno e deixa o pai desconfiado. O diretor flagra Luisa beijando Guto e Pilar fica contente de seu plano ter dado certo.
Leonardo briga com Silvia por causa das fotos que recebeu de Celso e fala sobre a chantagem com a filha dele.  Diego escuta e exige saber quem é a filha de Leonardo. 

Diego descobre que Márcia é sua irmã





Silvia e Leonardo confirmam a Diego que ele tem uma irmã e explicam que depois contarão a ele a história.
Jonas diz a Luisa e Guto que irá expulsar a bolsista e Pilar fica feliz com a conquista. Leonardo diz a Silvia que ela quer destruir sua família. Diego e Roberta contam a Tomás e Carla que o mauricinho tem uma irmã e que ele irá descobrir quem é. Guto diz a Pilar que Luisa está chorando por causa da expulsão, mas a vilã não se comove.
Artur e Leila vão à praia. Pedro e Raul conversam sobre meninas. Alceu ajuda Dadá na arrumação da festinha que Bia e Raul tiveram a ideia de fazer. João e Vitória se encontram. Enquanto isso, Diego conversa no quarto com os rebeldes.
Depois, Diego e Tomás vão tirar foto com a família, mas o mauricinho não consegue disfarçar a raiva que sente de seu pai. Diego vê Leonardo olhando para Márcia e percebe que ela é a filha que Leonardo e Silvia falaram. Diego decide contar ao pai que descobriu quem é a sua irmã e pede para Roberta dar uma força para ele.
Leila chega em casa e conversa com Eva sobre Artur. Dadá fica de olho na festinha de Bia e Raul. Uma das amigas de Bia chega para ela e fala sobre um menino que acha gatinho. Artur chega em casa feliz, diz a Vicente que logo irá fazer parte do grupo dos "comprometidos " e o professor de Literatura fica sem entender do que ele está falando.
Diego pede a confirmação a Leonardo se Márcia é ou não sua irmã. Alice, Pedro, Carla e Tomás, ficam preocupados com Márcia e Diego. Leonardo conta a história ao filho e Diego decide ir para casa de Roberta para esfriar a cabeça. Lupi, Débora, Becky e Vicente jogam cartas. Débora, a falsa psicóloga, se irrita por ter perdido várias partidas.
Eva acolhe Diego e ele decide contar o que aconteceu com sua família. Tomás pede a Carla para dormir em sua casa. Diego leva Márcia para casa e exige de Leonardo que ele lhe conte a sobre sua paternidade.

Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos





Márcia fica assustada ao saber que Leonardo é seu pai e pede para pensar um pouco no assunto.
O político não gosta do jeito que sua filha o trata. Tomás fica chateado por sua mãe não tê-lo deixado dormir na casa de Carla, mas entende que é só preocupação de mãe.
Pedro diz a Beth que entende porque ela mentiu por tanto tempo e deixa a mãe orgulhosa.
Eva conversa com Diego, Márcia e Roberta e diz à órfã que ela precisa pensar antes de tomar qualquer atitude.
A cantora tenta levantar o ânimo na casa, mas sem muito sucesso. Alice vai à praia para assistir Pedro surfar.
Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos. A ex-órfã diz que levará um tempo para se acostumar com a ideia de ter uma família.
Franco surfa com Pedro e Alice fica chocada ao saber que o pai não é tão careta quanto parece. Carla pergunta sobre sexo a Becky, que pede que ela não faça nada antes do tempo.  Roberta, Tomás e Diego cantam para espantar a tristeza.
Márcia conversa com Téo sobre a sua descoberta. Pilar escuta e diz que não esperava que Leonardo Maldonado fosse o pai da órfã. Leonardo desabafa com Silvia.
Alice fica com ciúmes da amizade entre Franco e Pedro. Leonardo diz a Silvia que se Diego beber será culpa dele.
Pilar implica com Márcia, que avança na vilã para tentar bater nela.  Jonas vê e manda as duas irem para sua sala.

Leonardo pede uma chance para Márcia



Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça.
Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco.
Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo.
Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela.
A banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.
Franco diz a Alice que quer conversar com ela.  Eva e Leila acham que Leonardo e Franco estão exagerando.Leonardo obriga Diego a ir embora com ele.
Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem.  Vicente tem visões de Becky enquanto está com Débora e fica atordoado.
Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora.O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. 
Franco briga com Alice, que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir. Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta.O político acha que a culpa de Diego beber e ter nota baixa é da banda. 
Eva e Leila tentam ajudar os rebeldes a não perderem a banda. Leila fica preocupada em ver Tomás indo depressa demais com Carla.
Leonardo diz a Silvia que ela terá que passar por mãe de Márcia para que isso não atrapalhe sua candidatura. Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer.
Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas.  O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e os deixa falando sozinhos.
Artur diz a Tomás que está gostando de Leila, o que deixa o adolescente irritado.
Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele. Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário