sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOVO

Diego Maldonado


Arthur Aguiar

Nasceu em uma família de políticos e empresários bem-sucedidos e poderosos e, por isso, sempre teve tudo o que queria (menos a atenção do pai). Diego adora o poder e o dinheiro, e sabe que isso agrada as meninas da escola. Compõe músicas escondido e, quando conhece Pedro, acha que precisa provar que é talentoso. Ao descobrir que o pai não é tão honesto quanto pensava, pede ajuda para melhorar nas aulas e entra para a banda dos rebeldes do colégio.


Tomás Penedo


Chay Suede
Adora nadar e só pensa em ir atrás das meninas e se divertir. Quer todas as garotas e, quando consegue um beijo, inventa mil coisas sobre a girl. Muito mimado, Tomás é o filho caçula de uma família rica e tradicional. Entra para o grupo Rebelde para arrumar garotas, mas começa a compor junto com Pedro e Alice e descobre seu talento para a música. Além de cantar muito bem, Tomás vai entender que a vida é muito mais que apenas festa.

Pedro Costa


Micael Borges

Ele é um garoto corajoso, inteligente, forte e impulsivo. Não liga para o que os outros pensam dele, e não é muito fã de regras. Seu instinto vingativo surge quando ele decide compensar o sofrimento da mãe causado pela morte do pai. Apesar de toda a rebeldia, adora praia, futebol e principalmente música. Agindo como líder do grupo de Rebelde, ele sempre defende a justiça e a sinceridade entre os seus amigos e inimigos.

Roberta Messi


Lua Blanco


Filha de uma cantora famosa, Roberta cresceu no meio de artistas, mas quer encontrar sua própria identidade. Para não sofrer por amor, finge ser uma "menina má", mas muda de ideia quando conhece Diego. É independente e, logo de cara, não se dá muito bem com Alice, porém as duas acabam se tornando amigas por causa da música.

Carla Ferrer


Mel Fronckowiak

 É linda, mas morre de medo de engordar porque quer ser bailarina. Para piorar, quando fica nervosa, se joga nos doces e chocolates. Carla treina balé sozinha, porque é tímida e tem muita vergonha de seu corpo. É a última garota a entrar na banda, após Pedro a ouvir cantando escondida e Tomás, por quem é apaixonada, a convidar para o grupo. Carla acaba se tornando a responsável pelas coreografias da banda. 



Alice Albuquerque


Sophia Abrahão
A primeira impressão é de que Alice é uma menina chatinha, mimada, e megapreocupada com as aparências. Mas, apesar de ser possessiva, ciumenta e mandona, é fiel, determinada e vai atrás da verdade - esse lado dela apenas poucos conhecem. Quando está sozinha, compõe letras lindas que combinam com as melodias de Pedro, por quem se apaixona. É uma líder natural: as meninas sempre a imitam e querem saber do que ela gosta. Busca a atenção do pai e o sucesso na vida.

2 comentários:

  1. amoooooooooooooooo rebelde brasil naum perco nenhum capitulo amo rebelde a vida passa n tem como controlar tenho um grande sonho
    e conheçer eles
    Bjkass
    Kethllyne

    ResponderExcluir
  2. eu te amooo roberta eu sou igual a vcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

    ResponderExcluir