terça-feira, 28 de junho de 2011

Noticias da novela

Vicente e Débora se beijam

O professor decide deixar o romance rolar

 

Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.


Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas. Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação.

Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez.

Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário