terça-feira, 12 de julho de 2011

Noticias da novela


Jonas descobre que os rebeldes têm uma banda e reúne pais e filhos

Binho dá um jeito de contar o segredo para o diretor

Enquanto assiste a um vídeo do show dos rebeldes, Jonas pergunta a Binho como ele descobriu a existência da banda e o adolescente conta que fez uma pesquisa. O diretor deixa claro que o Elite Way é um colégio que preza pela educação tradicional. Nesse instante, Roberta (Lua Blanco) entra na sala do diretor e diz ao ex namorado que sabia que ele tinha alguma relação com a música do grupo que tocou na cantina.
Jonas, então, pergunta à filha de Eva se o show que viu no computador era uma brincadeira e Roberta explica que ela e os amigos se levam muito a sério. Binho e Roberta discutem, Jonas fala para o menino que não quer mais alunos -problema na escola e exige que ele se retire. A sós com o diretor, Roberta pergunta se pode se explicar, mas ele diz que já viu tudo o que queria. A menina, no entanto, continua na sala. 


Ao saber que os rebeldes tocam desde que se conhecem, Jonas fica furioso. Roberta explica que ela e os amigos gostam de música e revela que eles tocaram duas vezes em público. Sem paciência, o pai de Pilar pede para a estudante sair e diz que depois anuncia o que ficou decidido. 


O diretor convoca, então, uma reunião de pais e alunos. Diego entra na sala e não encara o pai e Alice evita o olhar de Franco. Jonas diz a todos os presentes que Pedro, Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás montaram uma banda de música pop e estão tocando escondido. Franco e Leonardo reagem surpresos.


As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, dia 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário