terça-feira, 19 de julho de 2011

Noticias da novela


Dadá acaba com a festa de Raul e Bia

Convidados causam problemas e Lupi não consegue segurar sua mãe

Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) se divertem na casa da Dadá (Zezé Motta). Bia percebe que sua amiga, Patricia está interessada em Ricardo, colega de Raul, e os apresenta.
A festa está bombando, quando João (Michel Gomes) e Vitória (Pérola Faria) chegam. A rebelde quer aproveitar a festa, mas o adolescente prefere jogar vídeogame. Sempre que pode, Dadá vai até a sala para checar a movimentação dos jovens
Ao ver o filho, ela não perde tempo e pergunta se está tudo tranquilo ali. Vitória e João afirmam que está tudo bem e relembram das reuniões sociais que frequentavam.
Vitória lembra, ainda, que os convidados é que podem causar problemas, mas ninguém dá atenção. Em sintonia, a dupla decide sair da festa para jogar vídeogame . 

Todos dançam quando Raul percebe que os amigos Patricia e Ricardo sumiram da festa. Outros convidados começam a conversar com Raul e Bia, que se distraem. Lupi (Rocco Pitanga) chega em casa e cumprimenta os jovens.
Nesse momento, João aparece com Ricardo, descabelado, e Patricia e conta que o casal estava em seu quarto. Bia chama atenção da amiga, que pede desculpas. Dadá acaba com a festa. Bia se desculpa com a mãe, que lhe passa um sermão.
Lupi tenta aliviar o clima dizendo que sempre tem alguém que quer atrapalhar. João também defende a irmã ressaltando que essas coisas acontecem. Dadá diz que a culpa é dos pais por não orientarem os filhos.
Raul e Bia ficam chateados com os amigos. Dada decide ligar para a mãe de Patricia e contar o que aconteceu. Bia implora para que isso não aconteça, pois acredita que a amiga ficará chateada.
Vitória, João e Lupi apóiam Dadá e explicam o perigo para Bia, que fica desanimada.

*A cena está prevista para ir ao ar a partir dessa quarta-feira, dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário