segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lua Blanco


Lua Blanco: rumo ao estrelato

A atriz, que vive Roberta na novelinha 'Rebelde', é cercada por fãs após gravação.
Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da “TV Globinho” ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na versão brasileira da novelinha mexicana “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .

O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar? 

“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.

. Veja Lua, Flávia e Fernanda, da 'TV Globinho', em ensaio exclusivo para o EGO 

Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha - Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão - estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.
Novo endereço

Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo. 

“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.” 

Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra, que intrepreta a Ângela, de “Malhação”. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta

Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco, morto nesta sexta-feira, 8, aos 87 anos, ela precisou se afastar da banda a qual era vocalista, Lágrima Flor, para se dedicar à novela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário