sexta-feira, 15 de julho de 2011

Noticias da novela


Vicente vê Lupi saindo de sua casa

O ex de Becky pergunta se o casal brigou e o clima fica ruim entre os dois

Após conversar com Jonas sobre o futuro do porão onde os rebeldes se reuniam para ensaios da banda, Vicente vai até a Vila Lene em busca de Genaro. Seguindo em direção à cantina italiana, Vicente encontra Lupi saindo do loft e pergunta se o filho de Dadá se encontrou com Becky.
Prontamente, Lupi responde que sim e questiona por que Vicente está em casa tão cedo. O ex-namorado de Becky conta que está resolvendo uns problemas, mas que ainda voltará para o colégio. Lupi tenta conversar sobre Becky, mas Vicente deixa claro que a situação está ótima, já que ele está namorando Débora e o professor de informática está com Becky.  
Lupi diz que não quer conversar sobre esse assunto e, em seguida, Vicente pergunta se o casal já brigou. O clima fica ruim e Lupi se irrita por não entender o motivo da pergunta. O ex de Becky tenta esclarecer o mal entendido, mas Lupi não dá a atenção e pergunta sobre as fotos da namorada. Vicente diz que as fotos estão salvas em seu computador e que em outro momento entregará para ele, pois está muito ocupado.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário