terça-feira, 19 de julho de 2011

Entrevista


Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado

Binho está de volta e quer reconquistar Roberta

Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la. 

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois. 

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego. 

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda. 

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer. 

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário