sexta-feira, 29 de julho de 2011

Entrevista

"Casamento com Eva vai ajudar na relação com Alice", diz Szafir

Ator fala sobre o personagem e os próximos passos da trama

Quem esteve sempre ligadinho em Rebelde sabe que no começo Franco era um pai ausente para Alice. Mas a situação está mudando e os dois estão ficando cada vez mais próximos. É o que garante o ator Luciano Szafir.
- Os dois estão cada vez mais próximos e unidos. O fato de Franco se casar com uma pessoa tão pra cima e bem humorada, como Eva, vai contribuir muito para que ele quebre o gelo e derrube a muralha que existe entre ele e a filha, porém ele continuará sendo rigoroso e sério.
O ator acha importantíssimo existir essa amizade entre pais e filhos.
- É bom que os pais estejam pertos dos filhos, sabendo como eles estão na escola, com quem estão andando, aonde estão indo e o que estão indo fazer lá. Para existir liberdade por parte dos filhos e eles poderem contar essas coisas, deve haver uma amizade incondicional entre ambas as partes.
Em relação ao casamento com Eva Messi, Luciano está adorando a ideia devido ao fato da atriz Adriana Garambone já ser uma antiga amiga do ator.
- Quando descobri que ia fazer par com ela eu adorei. Temos uma química muito forte e quando entramos em cena, tudo dá certo e combina muito bem.
O ator afirma que fazer Franco está sendo muito bom porque a garotada que faz o elenco da trama o diverte muito em todos os momentos.
Rebelde está sendo uma das novelas mais gostosas e leves que eu já fiz. A temática da trama, o jeito que ela é conduzida e a diversão com a garotada é muito bom.
E o melhor de tudo é que o ator também surfava, coisa que Franco também adora.
- Temos muitas coisas em comum. Eu adoro surfar e trabalhar, assim como ele. A diferença é que eu nunca deixei de lado meus familiares.
*Colaborou Felipe Gomes, estagiário do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário