quarta-feira, 21 de março de 2012

Novos personagens


Artur Filho (Artuzinho)

Inteligente e ambicioso, Artuzinho puxou a mania de organização de Artur, seu pai. 
Artur é surpreendido com a notícia de que tem um filho. Uma ex-namorada dos tempos de sua adolescência decide deixar o menino de oito anos aos cuidados do pai, para poder aproveitar a vida. Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. A princípio, Artur Filho se dará bem com Cilene, mas logo passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.


Bernardo (Bê)

Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema. 
Bernardo saiu da cidade de origem para estudar no renomado colégio Elite Way e não tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.








Dr. Jorge Campos

Dr. Jorge Campos é amigo de Franco e um advogado respeitado. 
Responsável por tirar Beth da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, ele se envolve romanticamente com ela. O advogado já foi casado, mas não tem filhos e assume uma postura paterna em relação a Pedro e Raul. Além de aconselhar os meninos, Jorge atua como consultor de Jonas para questões legais relativas ao colégio.




Lucy Zimer

Lucy é uma jovem belíssima, que atrai todos os rapazes do Elite Way. 
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão. Lucy e Miguel chamam atenção por sua aparência e esbanjam simpatia, mas no fundo são vilões convictos.



Miguel Zimer

Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. 
Irmão gêmeo de Lucy, nasceu em Nova Orléans, nos Estados Unidos. Membro de uma família tradicional, sua criação foi dividida entre o Brasil e o país onde seus pais possuem negócios. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros. O que parece uma brincadeira é, na verdade, levada bem a sério por eles, que fazem reuniões e se vestem com capas e cores escuras. Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.

Murilo

Com pinta de galã, Murilo conquista corações e provoca ciúmes entre os rapazes. 
Bonito, Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, ele se apaixona por Alice e vira alvo do interesse de Vitória.






Penélope

Penélope é cheia de confiança, embora esteja longe de ser uma beldade, e sonha ser uma estilista famosa. 
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás, a quem ela não poupará esforços para conquistar.



Tatiana Torres

Tatiana é inteligente, determinada e focada em sua carreira. 
Irmã de Débora e sobrinha-neta de Ofélia, Tatiana é psicóloga. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais. Por isso, em relação ao amor é uma mulher inexperiente. A chegada dela no Elite Way e na Vila Lene, onde vai morar com sua tia-avó Ofélia, vai mexer com o delicado equilíbrio das relações já muito tumultuadas entre Marcelo, Vicente, Becky e Cris. Difícil mesmo será alguém conquistar seu coração, mas ela vai acabar se apaixonando pela primeira vez. Resta saber por quem.

Vinicius

Vinicius é um cara reservado e tem problemas com o alcool. 
Rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário