segunda-feira, 23 de maio de 2011

Noticias da novela

Bêbado, Alceu dá vexame na frente do colégio

Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão. Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso. Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar. Pilar, com uma corneta, fica em pé em um banco e obriga que todos votem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa. Débora diz a Silvia que não irá descobrir quem é a menina da foto, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação. Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro. Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora. Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência. Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou. Vicente fica chateado por magoar o amigo. Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio.  Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda. Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho. Duda oferece o ombro amigo para  João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Vicente consegue conter Alceu.  Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João. Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola.  Eva e Luli brigam. A secretária acusa a cantora de ser egoísta. Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá. Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma. Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória. Dadá ameaça se separar de Alceu caso ele não procure ajuda. Márcia conta a Débora que sabe que alguém paga sua mensalidade. A falsa psicóloga tenta se aproximar mais da órfã.  Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes.  Artur flagra Roberta e Diego se beijando. 

sábado, 21 de maio de 2011

Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Photo Flipbooks

Noticias da novela

Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos

 

Leonardo chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva passa correndo e Leonardo pergunta quem é.
A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia. Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego diz apenas que Silvia é uma boa amiga.
Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado.
Em tom baixo, ele fala  que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

A cena está prevista para ir ao amanhã, sexta-feira (20).

 

 

 

(2/3) HQ Rebelde BRA: Capítulo 45 (Sexta 20/05/2011) Brasil

(1/3) HQ Rebelde BRA: Capítulo 45 (Sexta 20/05/2011) Brasil

sexta-feira, 20 de maio de 2011

capitulo de segunda 23/05

Franco decide conversar com Pedro e ele o acusa

Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar. Ele pede para que Artur chame Tomás. O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas. Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida. Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia. Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro. Diego e Tomás tentam entrar na cantina, mas Artur fecha a porta na cara dos dois, cheio de satisfação. João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras. O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão. Os rebeldes se unem para falar sobre a banda. Tomás e Diego resolvem mostrar a música que fizeram. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice. Franco diz a Alice que quer contar uma ideia que Leonardo teve e que ele achou ótima. Leonardo diz a Diego que sugeriu que as turmas tenham representante e diz que quer que ele seja o de sua turma. O político elogia Diego, que fica muito orgulhoso, mas logo depois pede para que o filho não o decepcione e deixa o menino com medo. Beth pede para Pedro pensar na possibilidade de ser representante. Pilar diz a seu pai que ganhará o cargo de representante de turma. Vicente tenta conversar com Becky, mas ela decide ir para casa com Lupi. Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Tomás fica sem reação.  Silvia mostra a foto a Débora e pergunta quem é.  Eva está em clima romântico com Jonas, quando Franco chega e a beija. Becky termina o namoro com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger. Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.