quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Noticias da novela


Raquel agarra Artur

Psicóloga arrasta professor para o quarto


Depois de se oferecer para acompanhar Artur até o loft, Raquel não perde a oportunidade de se insinuar para o professor. Ela aproveita e se convida para entrar no apartamento dele. Surpreso e não entendendo bem a atitude da psicóloga, Artur oferece uma bebida. Sem fazer rodeios, Raquel diz querer um doce como ele. Inocente, Artur não percebe os galanteios e tenta ir até a cozinha, quando é impedido pela morena.



Raquel se aproxima para beijá-lo.  Primeiro, Artur tenta evitar, mas acaba cedendo aos encantos da psicóloga. Sem fôlego, depois de um beijão, o professor se separa para respirar. Apressadinha, Raquel não deixa Artur se recuperar e já o convida para ir até o quarto. Estarrecido, Artur não tem ideia do que fazer. Já Raquel está certa do que quer e praticamente o arrasta para o quarto.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).

Noticias da novela


Pedro assusta Alice ao falar em casamento

Ele diz que os dois terão a eternidade para ficar juntos

Pedro e Alice acabam de terminar um beijo, quando ela questiona a vontade de ter uma relação mais íntima com o namorado. Apressado, Pedro diz que dar esse próximo passo é muito importante e que para dar tudo certo, tem que ter hora, lugar e pessoa certa.

Alice olha para o namorado apaixonada, quando ele diz já estar com essa pessoa. Pedro diz ainda que os dois terão a eternidade juntos e que, por isso, não precisam de pressa. 



Nesse instante, a patricinha se assusta com as palavras do namorado. Sem perceber a reação de Alice, Pedro diz, com a maior certeza do mundo, que os dois irão se casar.
Ela, no entanto, comenta que os dois são muito jovens e que não têm como saber se passarão a vida inteira juntos.

Convicto, Pedro diz apenas que sente isso e pergunta por que a rebelde tocou no assunto. Alice comenta sobre o relacionamento de Carla e Tomás. Instantaneamente, Pedro diz que já deu conselhos e que se preocupa com as atitudes do amigo. O rebelde se aproxima da namorada e se despede com um beijo, que deixa Alice sem ar. A patricinha suspira apaixonada, quando Pedro vai embora.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).

Noticias da novela


Jonas estipula as regras e alunos do Elite Way ficam indignados

Rebeldes não aceitam as ordens de Jonas e prometem dar um jeito


O diretor afirma que não quer mais saber de música e bandas no colégio.
Os alunos ficam indignados com a postura de Jonas e pedem para que os rebeldes liderem um movimento contra a rigidez do diretor. O que será que eles vão fazer? Nesta quarta-feira (17), às 20h30. Não perca!
Assista ao vídeo:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noticias da novela


Vicente pede demissão

Professor não quer trabalhar em um colégio tão rígido com os alunos

Por conta das mudanças das regras instauradas por Jonas no colégio Elite Way, Vicente se vê obrigado a pedir demissão. Pressionado, o diretor não consegue acreditar nas palavras do professor, que tem uma paixão pelo colégio.
Vicente, no entanto, está convicto da decisão e enfrenta Jonas dizendo que assim como o diretor pode mudar as regras do colégio, tornando o ensino e a educação do Elite Way mais rígidos, evitando que os alunos pensem, tenham suas próprias opiniões e deixem de ser cabeças pensantes; o professor pode se recusar a trabalhar ali.
Jonas o elogia como professor, mas diz que Vicente não pode deixar os alunos sem aula. Calmamente, Vicente avisa que como excelente professor que é, conseguirá um emprego muito rápido e em uma instituição de ensino que seja de seu agrado. Jonas ameaça dizendo que não fará uma carta de recomendação para Vicente, que está totalmente consciente de sua decisão.  Jonas fica chateado com a atitude de Vicente.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (18).

Noticias da novela


Raquel explica a Carla que ela precisa se tratar

Adolescente se recusa a fazer uma endoscopia

Indignada, Carla conversa com Raquel sobre a sua saúde. A adolescente se recusa a fazer uma endoscopia, pois acha o procedimento bastante invasivo. Com um hemograma completo e um pedido de exame nas mãos, a psiquiatra explica que o caso dela está caminhando para um quadro muito delicado e que os exames revelam que ela está anêmica.
Durante a conversa, a médica fala para a menina que o corpo dela está desnutrido e que, por isso, ela pode ter problemas muito sérios. Ao ver a resistência da menina, Raquel deixa claro que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada com urgência.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (17).

Noticias da novela


Roberta volta para o colégio e não dá a mínima para Diego

Veja uma prévia do capítulo desta terça-feira (16)




Para felicidade dos rebeldes, Roberta volta para o colégio.
Porém, quem não ficará muito feliz com a nova atitude da garota é Diego, já que a jovem não dá a mínima para ele. O garoto vai atrás dela e pergunta se ainda existe algo entre eles.
Fique ligado em Rebelde nesta terça (16), às 20h30, e saiba qual será a resposta da loira.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Noticias da novela


Rebeldes temem que Jonas descubra os ensaios da banda

Banda tem vontade de fazer mais shows

Depois de ensaiar com a banda Rebeldes, Tomás comenta sobre a vontade de fazer mais shows. Carla também assume a vontade de pisar no palco, mas teme complicações devido à desconfiança de Jonas. Pedro concorda com a adolescente e comenta que o diretor está atento a cada passo dos rebeldes.
Sem que ninguém perceba, Tomás e Carla saem escondidos mais uma vez. O sinal para dormir está prestes a tocar, quando Pedro chama Alice para subir. Diego aproveita o momento sozinho com Roberta para se desculpar. O jovem assume que foi bobo e que sua insegurança o fez agir de maneira errada. A rebelde gosta da atitude do namorado e o perdoa com um beijo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (17).

Noticias da novela


Pilar admira corpo de Binho

O clima esquenta entre os vilões

Pilar encontra Binho no jardim do colégio Elite Way e fica olhando para o corpo do menino, que está sem camisa. Binho cumprimenta a amiga e percebe que ela não tira os olhos dele. Bem convencido, ele pergunta se ela está apreciando sua beleza natural e, sem jeito, a filha do diretor desvia o olhar.

Quando Binho ameaça mexer no cabelo de Pilar, ela dá um tapa na mão dele e afirma que prefere Pedro. Os dois se encaram e a menina manda o ex-namorado de Roberta ir embora. Depois de irritar ainda mais Pilar, Binho vai embora. A adolescente fica olhando para ele e deixa claro que se sente atraída pelo amigo.



A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (16).

Noticias da novela


Pedro abre o jogo e revela qual foi a armação de Binho contra Roberta

Os meninos correm e vão contar para Jonas




Pedro conta para os rebeldes que Binho deu um 'Boa Noite Cinderela' para Roberta desmaiar. Os meninos correm e vão contar para Jonas, que decide tomar providências.
Não perca! A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela daRecord.
Assista ao vídeo:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Noticias da novela


Dadá investe em seu novo empreendimento e deixa Alceu chateado

Parceria com Ofélia faz mãe de Lupi mais independente

Animada, Dadá termina os preparativos para as palestras que Ofélia dará sobre relacionamentos, enquanto Alceu observa tudo, chateado. Dadá percebe que o marido não gosta da ideia de ter esses eventos dentro de casa e decide usar uma das táticas que aprendeu com Ofélia. Ela começa a levantar várias placas indicando a Alceu o que ele deve fazer. Ao ver a cena, o pai de Lupi fica ainda mais irritado e pergunta a sua mulher se ela está ficando maluca. Dadá explica que as placas são para facilitar a comunicação entre eles. A cada explicação dela Alceu fica mais furioso e, quanto mais furioso ele fica, mais Dadá se diverte com a situação.


A mãe de João, Beatriz e Lupi abriu uma sociedade com Ofélia e, desde então, ela tem menos tempo para cuidar de sua casa. Alceu sente ciúmes da independência da mulher e tenta convencê-la de todas as maneiras a desistir do novo empreendimento, mas a nova empresária está animada e prevê sucesso para seu negócio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (16).

<i>Rebelde</i> é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Noticias da novela




Binho arma para Roberta que agora precisa se explicar para Diego

Diego exige explicações de Roberta após armação de Binho


Após armação de Binho Roberta fica sem saída e Diego exige explicações.
O que será que vai acontecer? Acompanhe o capítulo desta sexta-feira (12), de Rebelde.
Assista ao vídeo:



 

FOTOS


Veja, em fotos, os maiores bafões de Rebelde

Tava faltando alguém nessa relação, não é mesmo? É, a Pilar deveria ser a rainha do bafão! Afinal, foram tantos. O que dizer de quando ela deu sonífero para os rebeldes, tirou a roupa e deitou com Pedro? A vilã causa demais!
Parece que a moda de dopar os rebeldes pegou. Dessa vez foi Binho quem aprontou das suas. Amarrar a Roberta e dar um "boa noite cinderela" já seria o bastante. Tirar fotos deles juntos como se fossem um casal e depois fazer com que o Diego visse já é demais! Top bafão para o vilão!
Quando Becky falou para Vicente que ele será papai, segundo o fã de Rebelde, é um dos maiores bafões da trama! Realmente, foi demais!
De um pai para outro, o dia em que Márcia descobriu que é irmã de Diego também foi apontado como um grande bafão. Não é pra menos, a cabeça da Marcinha deve ter entrado em parafuso!






















A surra tomada pela Bia também não escapou dessa galeria. Tadinha da garota. Bullyingé coisa séria!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Copie o look de Roberta


Garimpamos peças parecidas com as da Roberta de Rebelde, vivida por Lua Blanco!
Lua Blanco faz o papel de Roberta, em Rebelde
Roberta faz o tipo gênio forte, mas no fundo tem coração! E estilo também. A personagem da novela Rebelde, interpretada por Lua Blanco, tem um guarda-roupa bem simples, mas parece que tudo fica ainda mais lindo nela, né? Pensando nisso, nós achamos algumas peças para você se inspirar e ver como é fácil ficar com look de RBR!

1. Colete preto Hering - R$ 79, 90
2. Shorts Jeans C&A - R$ 69,90

Fonte: Atrevida

BOMBA:Vicenti vai embora do Elite Way


Fortes emoções prometem agitar os próximos capítulos de Rebelde. Após descobrir que será pai, Vicente resolve notificar Jonas sobre o ocorrido. O professor explica que terá que se afastar de seu cargo por um tempo assim que seu filho nascer, Jonas não aceita e os dois acabam discutindo. Sem saída, Vicente decide sair do Elite Way, todos ficam apreensivos e tentam convencer Jonas a mudar de ideia, mas o diretor esta irredutível. Revoltados, os alunos do colégio liderados pelos rebeldes decidem fazer uma homenagem ao professor. Até Pilar e Binho participam.
A primeira acontece quando Jonas decide substituir Vicente durante a aula, indignados os alunos se levantam um a um citando mensagens que ouviram de Vicente durante suas aulas, deixando o diretor furioso e o professor emocionado. A segunda será feita pelos rebeldes, que prestaram uma homenagem ao professor com um show no colégio. O problema é que eles terão que tirar Jonas da escola. Ainda não se sabe como isso será feito.

Arthur Aguiar é eleito


Na  622ª edição da Revista Minha Novela (capa com Eunice e Léo de ''Insensato Coração''), Rafael Costa dos Santos, um leitor da revista elogiou o Arthur Aguiar, todo o elenco de ''Rebelde''e também as novelas ''Malhação'', ''Morde e Assopra'', ''Cordel Encantado'' e ''Insensato Coração''.
Logo abaixo do e-mail de Rafael, Jorge Luiz Brasil, redator-chefe da Minha Novela elogiou o Arthure disse que também acha ele o melhor dos protagonistas da novelinha (no caso ele, a Lua, a Sophia, o Micael, o Chay e a Mel).
E ai, você concorda que o Arthur é o melhor Rebelde? Eu acho que sim! 

Noticias da novela


Diego vê foto de Binho e Roberta juntos e exige explicações

Mais uma vez, os rebeldes são vítima das armações do vilão

Binho coloca uma foto dele com a ex-namorada  no caderno da rebelde, sem que ela desconfie. Dentro da sala de aula, a filha de Eva deixa cair a foto. Diego  vê e exige explicações da namorada. Roberta, atônita, simplesmente não se pronuncia.  Ao notar o clima, o vilão se aproxima do casal, finge que está se sentindo culpado e tenta explicar o que aconteceu. 
Diego não  dá chances ao adolescente e espera que Roberta fale algo em sua defesa, mas a rebelde continua paralisada, embora muito furiosa. Os rebeldes até tentam defender a amiga, mas não conseguem apresentar bons  argumentos. Em meio a confusão, a turma se separa em dois grupos, contra e a favor de Binho. Pilar assiste à cena assustada, pois sabe que suas armações nunca chegariam a esse nível.
Desde que entrou no colégio Elite Way, Binho faz de tudo para reconquistar Roberta e reatar seu namoro com ela. Ao perceber que Pilar também tem vontade de separar os rebeldes, ele resolveu se unir a ela e acabar com o grupo. A dupla tem armado vários planos, mas todos sem muito sucesso. 
*A cena está prevista para ir ao ar sexta-feira (12)

Fã mês de Setembro

Nome: 
Idade:
Musica favorita:
Rebelde favorito:
O que é ser rebelde?:
quem quiser ser o fã e so enviar comentarios

Noticias da novela


Binho prende Roberta e ninguém consegue encontrá-la

O vilão mantém o controle da situação e Jonas chega a pensar que a rebelde foi sequestrada




Ninguém desconfia que Roberta está presa dentro do colégio.

Binho tem o controle da situação e até Pilar pode dançar nessa jogada.

O que será que vai acontecer? Acompanhe o capítulo desta quinta-feira (11), de Rebelde. Fique ligado!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Noticias da novela


Artur tenta tomar coragem para se desculpar com Cilene

Pingo exige que o professor peça desculpas para a garota

Depois de ser beijado por Cilene e de nunca mais ter conversado com ela sobre o assunto, Artur pensa em fazer uma reaproximação. Ele anda de um lado para o outro em frente à casa de Cilene, procurando forças para ir até lá e falar com sua amada. Pingo, que assiste de longe, estranha o comportamento do professor e decide tirar satisfações.


Artur explica o ocorrido para o ajudante de Teresa, que entende tudo errado.
Pingo pega o professor pela gola da blusa e exige que ele vá pedir desculpas para Cilene imediatamente. A atitude de Pingo deixa Artur mais apavorado do que ele já estava.

*A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (12).


Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Noticias da novela





Binho prepara armadilha para separar Diego de Roberta

Muitas surpresas e emoções no capítulo desta quarta (10)



Para separar Roberta e Diego, Binho invade o quarto dos meninos e prepara uma armadilha.

Será que o plano vai dar certo?
Não perca hoje, às 20h30, todas as emoções da novela Rebelde na tela da Record.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FOTOS


Binho pratica Tai Chi Chuan e Pedro chega furioso; veja fotos

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (10)

Feliz com o desenrolar do plano de separar os rebeldes, Binho mostra toda sua habilidade no Tai Chi Chuan. É, o vilão é cheio de surpresas!
Embora Tai Chi não tenha nada a ver com violência, Binho não perde a pose de bad boy
E não é que o rapaz manda bem! As meninas que o digam!
Pedro chega furioso e observa o vilão
O rebelde diz que sabe sobre a recente armação de Binho para cima de Diego
O vilão nega e ainda acusa Roberta de persegui-lo. É muita cara de pau!

FOTOS


Alunos procuram Roberta, que está amarrada no porão; veja fotos

Como parte de seu plano, Binho sequestra Roberta e a mantém no porão. Força, rebelde!
Preocupados, os alunos do Elite Way procuram por sua amiga. A polícia também foi acionada
É, parece que desta vez o vilão armou tudo nos mínimos detalhes
Ou melhor, nos mínimos e cruéis detalhes! O vilão mostra que não está brincando e obriga Roberta a tomar um suco com um "boa noite cinderela" diluído
A rebelde se assusta com tamanha perversidade e fica acuada.

Noticias da novela


Alunos procuram Roberta, que está amarrada no porão

Binho apronta mais uma para separar os rebeldes

Os alunos do colégio Elite Way fazem buscas para encontrar Roberta. Muito cínico, Binho  finge estar bastante preocupado com o sumiço da ex-namorada. Durante a noite, Jonas aparece e agradece a participação de todos, mas pede para que os alunos se encaminhem para os seus quartos. O diretor tranquiliza os estudantes, dizendo que as buscas vão continuar e que a polícia já foi acionada.


Binho sai do jardim da escola discretamente e vai para o porão onde a rebelde está amarrada. Assim que vê o vilão, a menina o chama de canalha e deixa claro que mais cedo ou mais tarde será encontrada. O adolescente tira uma garrafa de suco e obriga Roberta a tomar. Cheio de si, ele diz, inclusive, que colocou “boa noite cinderela” na bebida. Roberta fica acuada e com muito medo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (10)


Jogos


Brinque com o desembaralhe da banda Rebeldes

Divirta-se com o jogo desta galera que promete muita agitação


Pedro, Alice, Roberta, Diego, Carla e Tomás formam a banda Rebeldes.
O grupo, que se formou no porão do Elite Way durante os momentos de folga, foi levando o trabalho mais sério e já até abriram o show da cantora Eva Messi.
Daqui pra frente muitas novidades desta galera estão por vir. Enquanto isso, que tal se divertir com o jogo de desembaralhe da banda? Divirta-se!

Noticias da novela


Clima de namoro toma conta deRebelde

Casais da novela estão cada vez mais apaixonados


Tem namoro que está esfriando, namoro que está esquentando e namoro que está pegando fogo!
O capítulo desta terça (9) está pra lá de emocionante!
Não perca hoje, às 20h30, todas as emoções da novela Rebelde na tela da Record.