sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noticias da novela

Carla passa mal e desmaia

Assustado Tomás ajuda a namorada

Tomás está jogando com os amigos quando vê Carla passando mal. Ele corre para amparar a namorada, que desmaia. Surpresos, os alunos olham o rebelde carregar Carla até o sofá. João e Vitória se aproximam, preocupados com a amiga. Carla acorda e diz estar fraca. Tomás pede para que a namorada tenha mais cuidado com a alimentação. 

A jovem tenta se justificar para o namorado, mas está muito fraca. João e Vitória conversam paralelamente e revelam a preocupação com a amiga. Débora e Lupi chegam e reforçam que os problemas que Carla vem enfrentando são muito sérios. Débora explica os motivos dos desmaios da rebelde, que sempre vomita após as refeições. 

Lupi fica muito preocupado com a doença da aluna e promete ajudá-la. 
Agitado, Tomás tenta conversar com Carla, que abre os olhos, ainda passando mal. O adolescente dá uma bronca na namorada por não comer. Carla pede desculpas e promete se alimentar. Frustrado, Tomás não consegue acreditar nas promessas da rebelde.

Débora tenta acalmar Tomás, enquanto Carla pede desculpas pelo transtorno. Roberta e Diego chegam à sala de estar e, a filha de Eva fica furiosa ao ver que a amiga não cumpriu a promessa de se alimentar melhor. Débora acalma os ânimos da rebelde, que pensa em tomar algum tipo de medida drástica para que Carla não volte a cometer esses erros.

Diego também tenta acalmar Roberta, que sai dali revoltada. Binho não perde a oportunidade de alfinetar a ex e diz que Roberta nunca lidou bem com doença. Diego defende a namorada e João conta que Roberta não aceitava o fato do pai do Binho ser viciado. Diego fica extremamente surpreso com a revelação e comenta que ele frequenta reunião de apoio. Todos saem dali e Binho aproveita para dar um apoio para Carla, que fica agradecida.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (29).

Rebelde
 é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Entrevista

"Casamento com Eva vai ajudar na relação com Alice", diz Szafir

Ator fala sobre o personagem e os próximos passos da trama

Quem esteve sempre ligadinho em Rebelde sabe que no começo Franco era um pai ausente para Alice. Mas a situação está mudando e os dois estão ficando cada vez mais próximos. É o que garante o ator Luciano Szafir.
- Os dois estão cada vez mais próximos e unidos. O fato de Franco se casar com uma pessoa tão pra cima e bem humorada, como Eva, vai contribuir muito para que ele quebre o gelo e derrube a muralha que existe entre ele e a filha, porém ele continuará sendo rigoroso e sério.
O ator acha importantíssimo existir essa amizade entre pais e filhos.
- É bom que os pais estejam pertos dos filhos, sabendo como eles estão na escola, com quem estão andando, aonde estão indo e o que estão indo fazer lá. Para existir liberdade por parte dos filhos e eles poderem contar essas coisas, deve haver uma amizade incondicional entre ambas as partes.
Em relação ao casamento com Eva Messi, Luciano está adorando a ideia devido ao fato da atriz Adriana Garambone já ser uma antiga amiga do ator.
- Quando descobri que ia fazer par com ela eu adorei. Temos uma química muito forte e quando entramos em cena, tudo dá certo e combina muito bem.
O ator afirma que fazer Franco está sendo muito bom porque a garotada que faz o elenco da trama o diverte muito em todos os momentos.
Rebelde está sendo uma das novelas mais gostosas e leves que eu já fiz. A temática da trama, o jeito que ela é conduzida e a diversão com a garotada é muito bom.
E o melhor de tudo é que o ator também surfava, coisa que Franco também adora.
- Temos muitas coisas em comum. Eu adoro surfar e trabalhar, assim como ele. A diferença é que eu nunca deixei de lado meus familiares.
*Colaborou Felipe Gomes, estagiário do R7.

Entrevista

“Espero que a Ofélia passe por perrengues”, diz Eliana Guttman

Atriz de Rebelde fala sobre o futuro da vilã na novela da Record

Na última terça-feira (26) foi comemorado o Dia da Vovó. Certamente você beijou e abraçou a sua com todo o carinho que ela merece. Agora, já pensou se a sua avó fosse a vilã Ofélia, da novela Rebelde?

Talvez você não demonstrasse tanto amor assim, até porque nem mesmo a atriz que a interpreta no folhetim, Eliana Guttman - que, aliás, ainda não é avó na vida real - acha que ela mereça todo esse carinho.

- Eu realmente espero que ela pene muito na Vila Lene, que passe por alguns perrengues. Na verdade ela já está passando. E a personagem vai agora para uma coisa mais cômica, que eu adoro. Vou deitar e rolar com essa comédia.

E será que com essa mudança no tom da narrativa a Ofélia ficará menos má? Tudo indica que não. Aliás, até pelo contrário.

- Não acho que ela vá ficar menos vilã, e nem deveria. Não sei também se ela será ainda mais maldosa, mas com esse jeitinho errado de pensar que ela tem, ela vai é se ferrar lá na vila com as outras pessoas. E seguirá fazendo pequenas maldades típicas do mau-caráter dela, tipo roubar o jornal da vizinha, essas coisas.

Questionada sobre a possibilidade de Ofélia virar uma pessoa  “do bem”, Eliana Guttman disse:

- Só se ela passar tanto perrengue, mas tanto perrengue mesmo, que acabe se dando conta de algumas coisas, isso sim é possível. E você sabe que em uma obra aberta tudo é possível, né? Mas também não acho que seja agora, pode ser um pouco mais para a frente.

Durante a entrevista com a reportagem do R7, a atriz revelou em quem ela se espelhou para interpretar a personagem.

- Eu tive uma professora que se chamava Ofélia e ela era uma praga. A mulher era odiada por todo mundo. Ela gritava, era antipática, mas ao mesmo tempo era muito elegante também. E andava com um conjunto de pérolas negras no anel, no brinco, sabe essas coisas? Eu conheci a personagem e disse: “Gente, a Ofélia reencarnou”.  A minha professora da escola foi a grande fonte inspiradora.

É a vida real inspirando a ficção…

A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela da Record. Não perca!

Noticias da novela

Rebelde: Carla descobre que sofre de bulimia

Incentivada pelas amigas, a garota decide procurar tratamento


  
Carla vai se conscientizar após ouvir uma palestra
Foto: Divulgação/Rede Record
Ansiosa, Carla (Mel Fronckowiak), que normalmente se alimenta pouco, começa a ter compulsão e a comer desesperadamente. Mas logo em seguida bate aquele arrependimento e ela força a barra até vomitar. A morena não percebe, mas os sintomas de uma doença conhecida como bulimia se acentuam. E Pilar (Rayana Carvalho) dá uma força para que a bela continue a forçar o vômito, a fim de não entrar em crise com a balança.

Felizmente, nem tudo está perdido. Rola uma palestra sobre bulimia, anorexia e compulsões no Elite Way e as amigas de Carla a convencem a participar. A estudante vai, ouve os depoimentos, se conscientiza de seu problema e decide se tratar.
Becky descobre que está grávida de seu ex, o professor de português Vicente
Foto: Divulgação/Rede Record
Bia leva surra e Becky descobre gravidez!
Enquanto isso, a vida de Beatriz (Juliana Xavier) também não anda nada fácil. Após ser perseguida pelas estudantes do colégio de Raul (Lucas Cotrin), seu namorado, a menina apanha das bruxinhas e fica traumatizada. Bia até pensa em terminar o namoro, com medo de sofrer novas agressões, mas Raul lhe garante: irá resolver o problema de uma vez por todas.

E vem mais confusão por aí... Becky (Lana Rodes) descobre estar grávida de Vicente (Eduardo Pires) e conta a ele. Chocado, o professor de português obriga a ex-namorada a fazer diversos testes para confirmar que está mesmo esperando um bebê dele. A modelo faz tudo numa boa. Mas acaba ficando aflita com a possível reação de Lupi (Rocco Pitanga) e reluta em contar a verdade ao amado. Mas por fim decide abrir o jogo com o professor de informática.

Noticias da novela

Roberta enfrenta Binho mas pode ficar sem o namorado

Veja uma prévia do capítulo desta sexta-feira (29)

Roberta vai atrás de Binho e pede para ele parar de fazer suas armações. O vilão aproveita e arma uma cena para que Diego pense que a loira quer voltar com ele. Enquanto isso, Carla passa mal e pede ajuda para Tomás, que fica preocupado com a namorada.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Noticias da novela

 Plano de Pilar pode por fim ao namoro de Carla e Tomás

Veja uma prévia do capítulo desta quinta-feira (28)


Pilar arma com Binho um plano para separar todos os rebeldes e começa a fazer efeito quando Carla e Tomás começam a discutir por causa da vilã. Quer saber como essa história vai se desenrolar? Não perca Rebelde, nesta quinta-feira(28) ás 20h30.

     

    quarta-feira, 27 de julho de 2011

    Noticias da novela

    Franco não aceita se casar e morar em casas separadas

    O empresário deixa claro que não vai abrir mão de morar junto, afinal, isso para ele é um princípio básico

    Franco não gosta nem um pouco da ideia de Eva de os dois se casarem e morarem em casas separadas.
     
    A cantora escuta o futuro marido falando, suspira, e diz que cede e aceita viver como um casal tradicional. Muito feliz, Franco abraça Eva, que não esconde o medo que está sentindo pelo o que acabou de assumir.

    Antes, Franco já havia sugerido que  Alice  e Roberta fossem viajar com eles durante a lua de mel do casal.
     
    A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (28).

    Noticias da novela

    Ex-noiva de Lupi reaparece na Vila Lene

    Becky e Lupi estão andando pela Vila Lene, quando Raquel surge por ali

    A ex-noiva de Lupi reaparece linda e poderosa, deixando o professor mexido. Raquel pede desculpas para Lupi e diz que não se casou. Surpreso com as novidades, o filho de Dadá não sabe como agir. Raquel pede que Lupi apresente Becky, mas a modelo não dá a mínima atenção e sai em direção ao loft. Raquel, no entanto, diz que os dois precisam conversar e que criou muita coragem para voltar a procurá-lo.

    O professor não engole o fato de ter sido abandonado pela ex-noiva, dois meses antes do casamento. Ela pede uma segunda chance e deixa Lupi muito irritado. Raquel tenta se explicar e pede perdão, mais uma vez, em vão. Lupi não consegue esquecer a traição da ex com seu grande amigo, Bernardo. Raquel reage e diz que foi um momento de fraqueza, pois nunca teve interesse ou atração pelo amigo de Lupi. Diante dos fatos, Raquel se cala. O professor relembra seu sofrimento e tudo o que passou para superar tamanha tristeza. A morena tenta recordar os bons momentos e se declara apaixonada. Lupi não dá importância e pede que Raquel o esqueça. Ele enfatiza que está apaixonado por outra pessoa e sai. Raquel fica passada sem saber o que fazer.

    As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (27).

    Noticias da novela

    Pilar finge estar com dor e é carregada por Tomás até o quarto

    Em mais uma de suas armações, a vilã deixa Carla morrendo de ciúmes

    Carla  e Tomás entram na biblioteca na maior paixão e nem notam que Pilar está lá, fingindo que está lendo um livro. O casal troca palavras de carinho, enquanto a filha de Jonas fica observando tudo com cara de nojo. Pilar deixa o livro cair e, então, comenta com os dois que nem havia notado a presença deles. 

    A vilã explica que está meio limitada, pois estava querendo adiantar uma leitura de Vicente, mas a perna começou a doer muito. Tomás fica preocupado e Carla diz que é melhor chamar alguém da enfermaria para ajudá-la. Pilar tenta se levantar sozinha, mas demonstra estar com bastante dor e quase cai.

    A menina faz cena e, mesmo dizendo que está dando para aguentar, aceita a ajuda de Tomás para levá-la até o quarto dela. Carla diz que não quer que o namorado leve a menina até o quarto, mas Tomás decide ajudar Pilar mesmo assim. Carla fica olhando o namorado furiosa.

    A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (27).

    Não acredito

    VICENTE VAI SER PAPAI ?


    Vicente vai tomar um choque nos proximos capitulos de "Rebelde' , segundo o resumo semanal do site de "Rebelde' , Becky contará ao professor  que ele será papai ele fica sem reação.Vicente, desesperado, diz a Becky que não estava planejando ter um filho no momento.Vicente obriga Becky a fazer vários testes de gravidez para que ela tenha certeza que está gravida. Vicente e Becky tentam esconder de Lupi a gravidez da modelo mais não conseguem e decidem contar a ele . Más ainda não se sabe se a gravidez de Becky é verdadeira ou é só psicologica.

    Noticias da novela

    Binho se faz de amigo de Diego

    Vilão está de volta ao Elite Way e promete muita confusão


    Binho volta causando. E se fazer de amiguinho dos rebeldes é o plano.
    garoto se aproxima do atual namorado de Roberta, Diego, e tenta fazer amizade com ele. Mas será que o rebelde vai cair nessa conversinha? Não perca, hoje, a partir das 20h30.

    terça-feira, 26 de julho de 2011

    capitulos

    Momentos Diego e Roberta nessa semana


    segunda 25/07


    Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda.
    Os rebeldes não acreditam na desculpa de Pilar e desconfiam de que ela vá aprontar alguma coisa.Roberta reclama com Eva por ela ter se deixado levar por Franco. 


    terça 26/07


    Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos.Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos.Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixa irritado.Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê.Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza.  Pilar escuta a conversa do casal escondida.Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado.Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho. Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo.  Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.


    quarta 27/07


    Roberta dá um tapa em Binho e pede que ele a deixe em paz.  Ele ordena que a rebelde não conte nada para Diego. Alice tenta convencer Diego que Pilar está mentindo. Roberta vê e manda o namorado soltar a vilã dizendo que ela está mentindo.Roberta e Alice ficam irritadas com Diego por ele ter caído na armação de Pilar. Diego conta o que aconteceu a Pedro, que não acredita.Roberta, Alice e Carla não acreditam no machucado de Pilar. Pedro e Diego ficam em dúvida se a vilã está ou não fingindo.Diego fica irritado por Binho ter levado os créditos por ajudar Pilar.Téo mostra para os rebeldes a logomarca da banda. Eles ficam super animados com o resultado e com a ajuda do nerd, que promete entregar o site da banda em alguns dias. Roberta admite para Alice que sentiu ciúmes de Diego. A patricinha tem medo de que as pessoas mudem por amor. Roberta diz para Alice não se preocupar porque Franco aprovou a banda.Pedro e Binho conversam sobre o relacionamento do adolescente e de Roberta. Diego escuta e  Binho continua falando porque sabe que o mauricinho está ouvindo.Alice fica intrigada com que Binho fala sobre conhecer o mundo.  Roberta diz que a família do ex-namorado é super centrada, o que não justifica o comportamento do adolescente.Diego e Roberta discutem por causa de Binho.


    quinta 28/07


    Roberta e Diego fazem as pazes. A rebelde pede para que o namorado acredite nela.Pilar se joga no chão e todos os meninos do colégio resolvem ajudar. Roberta se irrita e Diego não entende.  Roberta tira satisfações com Binho, que vê Diego se aproximando e muda o rumo da conversa.
    O mauricinho fica irritado e diz à namorada que sua paciência tem limite.João e Diego combinam de ir à reunião dos alcoólicos anônimos. 
    sexta 29/07


    Vitória conta a Diego e Roberta que Carla passou mal.Binho e João contam a Diego o fato de Roberta nunca ter aceitado a reunião que seu pai frequentava. Diego fica confuso.Roberta conta a Alice que Carla passou mal. Diego e Pedro desabafam sobre suas respectivas namoradas.Alice e Roberta dizem a Carla que ela tem que se alimentar para poder ensaiar e a dançarina diz que se for assim, prefere sair da banda.

    Noticias da novela

    Pilar finge que é boazinha para conquistar Pedro

    Binho também volta à trama para armar com a vilã


    :
    Não perca o capítulo inédito de Rebelde, hoje às 20h30.
    :Depois de se desculpar com o colégio todo por suas antigas maldades, Pilar se encontra com Binho e os dois armam para conseguirem Pedro e Roberta. Será que vão conseguir?

    segunda-feira, 25 de julho de 2011

    Noticias da novela

    Franco descobre sobre shows dos rebeldes e fica furioso

    Não perca hoje, às 20h30, mais um emocionante capítulo de Rebelde


    Na tentativa de defender os rebeldes, Eva revela a Franco que a banda já abriu dois de seus shows. Diante da descoberta, ele pensa até em terminar o noivado com ela.
    Não perca nesta segunda-feira (25), às 20h30, mais um emocionante capítulo de Rebelde na tela da Record.



     

    sábado, 23 de julho de 2011

    Nova música da banda Rebelde versão acústica


    FOTOS

    Melhores momentos da semana em Rebelde

    Semana boa para a banda! Agora os rebeldes já têm lugar para ensaiar!
    Bendito Genaro! Depois de tantas confusões e armações de Pilar, todos ficam muito felizes!
    O amor está no ar! Artur e Leila se aproximam!
    Parece que o site que Lupi criou para Becky acendeu uma chama entre os dois! 
    Vicente ficou com invejinha!
    O casamento tão esperado de Silvia e Leonardo finalmente acontece!
    Essa não foi uma semana muito boa para Pilar! Ameaçou os bolsistas, mas foi enfrentada por Téo. Implicou com Márcia e o clima esquentou entre as duas, que acabaram brigando! Será que agora ela aprende?
    Momento família. Márcia descobre que é filha de Leonardo! Bomba! Já pensou como seria crescer pensando que não tem família e descobrir depois de muito tempo? Márcia ficou confusa! E quem não ficaria?
    Franco e Alice têm uma conversa de pai e filha. O empresário se emociona e confessa ter muito medo de perdê-la!
    Após pegar Alice e os Rebeldes cantando no bar do Genaro, Franco ameaça proibir a garota de cantar. E agora, será o fim da banda?
    Leonardo pede mais uma chande para Márcia. Parece que o político está mesmo empenhado em ganhar o coração de sua filha. Ele até pediu para ser chamado de pai

    ‘Rebelde’: atores não são revoltados como os personagens

    Uma anoréxica, um quase alcoólatra, uma garota exagerada, um mulherengo, uma menina mimada e um jovem com desejo de vingança. Os protagonistas de "Rebelde" fazem jus ao nome da novela da Record e vivem os dramas da adolescência, mas os atores juram estar longe de serem problemáticos (veja abaixo).
    Chay Suede, de 18 anos, diverte-se ao definir Tomás como um "pegador, mulherengo, sem-vergonha".
    — Zero por cento a ver comigo — garante o ator e cantor.
    Quando cansar de seduzir todo mundo, o personagem de Chay deve engatar um romance com Carla (Mel Fronckowiak), que vive uma questão muito mais séria.
    — Carla tem uma doença. Anorexia e bulimia podem passar despercebidas, mas são dramas sociais. Nunca passei por isso — afirma Mel Fronckowiak, de 23 anos, que emagreceu cinco quilos para viver a estudante.
    Já Alice, interpretada por Sophia Abrahão, de 19, acha que o mundo precisa ser do jeito que ela quer.
    — Franco (Luciano Szafir) sempre deixou a filha fazer o que bem entendia. Não impôs limites — diz a atriz sobre a educação de sua personagem.
    Par da loura, o bolsista Pedro (Micael Borges) é movido pelo desejo de vingar a morte do pai e planeja destruir Franco. Micael, de 22 anos, se diz bem mais tranquilo:
    — Não guardo mágoa de ninguém. Procuro relevar tudo, passar por cima dos problemas.
    O terceiro casal não fica atrás no quesito rebeldia. Diego tem sérios problemas com bebida. Já desmaiou, passou vergonha e não aceita quando os amigos chamam sua atenção.
    — Ele usa o álcool como uma válvula de escape, assim se sente mais livre das imposições do pai — explica Arthur Aguiar, de 22 anos.
    Roberta já usou lentes cor de rosa, pintou o quarto de preto, fugiu pela janela... Sua intérprete, Lua Blanco, de 23 anos, até acha que tem personalidade forte, mas não chega a esse extremo:
    — Ela é inconformada com muita coisa, é precipitada em se revoltar.
    Carla X Mel Fronckowiak
    Enquanto Carla sofre com baixa autoestima e recorre a métodos perigosos para ficar magra, Mel Fronckowiak é uma representante fervorosa da geração saúde: "Não tenho o amor próprio tão comprometido. Faço dieta e malho porque gosto de me cuidar e ter uma vida saudável. Ultimamente estou apaixonada por alimentos orgânicos e proteína vegetal".
    Diego X Arthur Aguiar
    Oposto de Diego, que vive às voltas com a bebida, Arthur Aguiar é praticamente careta e, diferentemente de alguns amigos, não acha que o álcool é o astro da noitada: "Conheço pessoas que associam diversão a bebida. Nunca tive o hábito de encher a cara e não tenho problemas em sair e não beber. Se eu tiver que escolher entre sair de carro e beber, prefiro dirigir".
    Roberta X Lua Blanco
    Enquanto Roberta tem uma relação de disputa de atenção com a mãe popstar, Eva (Adriana Garambone), Lua Blanco considera a sua a melhor amiga. Dona de uma personalidade forte, ela até acha que fala tudo o que pensa como a rebelde, mas tem ações muito mais comedidas. "Algumas atitudes exageradas que ela tem eu jamais teria. Fico pensando: ‘Sério, Roberta?’ (risos)".
    Tomás X Chay Suede
    Muito diferente do mulherengo Tomás, Chay Suede defende seu personagem: "Acho que todo garoto já teve uma fase ‘Eu sou terrível’". Mas o ator e cantor revela que é bem mais carinhoso e atencioso que o aluno do Elite Way: "Sempre misturei o romantismo com a malandragem capixaba que é muito mais sutil que a carioca, ou seja, funciona muito mais".
    Alice X Sophia Abrahão
    Alice tem um pai ausente que compensa falta de afeto com dinheiro. Sophia Abrahão, além de ter pais presentes e carinhosos, começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e com 15 foi morar na China. Por lidar com responsabilidades desde cedo, ela tem outra visão da vida: "Sinto pavor de pessoas mimadas, apesar de ser filha única, não fui muito paparicada assim, não".
    Pedro X Micael Borges
    Pedro alimenta um ódio sem tamanho por Franco e vive o conflito de estar completamente apaixonado pela filha dele. Já Micael Borges tem uma filosofia de vida bem mais da paz e não gosta de alimentar sentimentos negativos como os de seu personagem: "Acredito muito em energia. Acho que guardar mágoa das pessoas atrai um astral muito ruim".